A Maquina de fazer orgasmos.


A Maquina de fazer orgasmos.
 

Se existe algo em comum entre todos os seres humanos é a busca do prazer chamado orgasmo. Na busca desta sensação homens e mulheres se amam, se odeiam e se traem... Na falta deste prazer aparecem o Ricardão e as prostitutas também conhecidos como amantes.
O que estes amantes não sabem é que uma mulher ao ser submetida a um tratamento para curar dores crônicas nas costas acabou descobrindo a maquina de fazer orgasmos chamada de NASF (“função sexual neurologicamente aumentada”). A descoberta ocorreu no momento que ela teve eletrodos implantados na espinha dorsal na intenção de enviar impulsos elétricos para o cérebro para inibir os sinais de dor, porém a danada ficou tão excitada, gemia feita louca e soltou o melhor de seus orgasmos bem na mesa de cirurgia. Este estado de êxtase dá inicio ao fim da saga Ricardão e prostitutas. Todavia como uma minoria detêm o poder econômico os referidos amantes citados respiram aliviados, pois tal descoberta está “guardada a sete chaves”, ou melhor, dizendo será usufruída por poucos.
           A pergunta é: será que o ser humano trocaria o contato físico por orgasmos ilimitados ao toque de apenas um botão? deixo para o leitor(a) responder esta questão... O fato é que valores se perdem na pressa em que o mundo vive... Como diria o “velho deitado” a pressa é inimiga da perfeição...
Então fica a dica: entre quatro paredes, nada de pressa, capriche nas preliminares e mostre ao NASF quem é que manda.
para saber mais...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Sorte é quando a PREPARAÇÃO encontra a OPORTUNIDADE.”

Entendendo certas atitudes.

"METAMORFOSE AMBULANTE"